terça-feira, 13 de agosto de 2013

SHOPPING SUL UNE CIDADANIA E CONSCIENTIZAÇÃO

Por conta das obras de reforma que o Shopping Sul vem realizando nos últimos meses, era comum visualizar placas dos tapumes pichados quase que diariamente. “Era necessário fazer algo para acabar com o vandalismo e para reduzir os custos com constantes pinturas pós-pichação”, conta o gestor de Operações do Shopping Sul, André Bernardes. 
 
Com o objetivo de reverter essa realidade, o empreendimento decidiu lançar uma campanha. Para isso, está comunicado nas placas avisando que, a cada 30 dias sem pichações, o Shopping Sul realizará doação de dez cestas básicas para uma instituição carente.
 
O resultado chamou a atenção. No final do mês, nenhum tapume foi pichado desde o inicio da campanha – 1º de junho.  “Em tempos de conflitos que temos vivido em nossas cidades, essa grata surpresa foi um alento para tantos que estavam se questionando quanto ao civismo das pessoas”, conta a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Fábia Antonelli.
 
A instituição que recebeu as doações do centro de compras foi o Recanto Cristo Vivo, da cidade de Valparaíso de Goiás, administrado pelo secretário, Alex Lucas. A instituição carente é responsável por cuidar de muitas crianças e realizar diversas atividades carentes com a população.
 “É a primeira vez que realizamos este tipo de trabalho e pretendemos continuar nos próximos meses, pois o resultado traz benefícios para todos, seja para o patrimônio privado, para a aparência da cidade e para a instituição carente que recebe as nossas doações a cada etapa”, conta o gestor de Operações do Shopping Sul, André Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário