quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SAMSUNG INAUGURA MAIS UMA LOJA EM SÃO PAULO


Inaugurando hoje sua primeira loja no Shopping Vila Olímpia, reforço da estratégia de expansão na região sul da capital paulista, a Samsung amplia sua presença em 12 diferentes estados nos quais a companhia tem lojas próprias: São Paulo, Bahia, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. O Amazonas, agora com a sua segunda loja, chega ao mesmo número de unidades do Maranhão e do Pará, além de três unidades existentes no Distrito Federal.

“Hoje já são 44 unidades e, com a inauguração da loja no Shopping Vila Olímpia, temos agora a 45ª franquia, que reforça a presença na região sudeste, uma praça estratégica para a companhia”, afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal de lojas próprias da Samsung no Brasil. “O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto”, completa o executivo.



Portfólio - O espaço no Shopping Vila Olímpia traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy S4, mais novo e revolucionário equipamento da marca.

“A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário”, reforça Demétrius. “Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos”, encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário