Inaugurando hoje sua primeira loja
no Shopping Vila Olímpia, reforço da estratégia de expansão na região sul da
capital paulista, a Samsung amplia sua presença em 12 diferentes estados nos
quais a companhia tem lojas próprias: São Paulo, Bahia, Paraná, Ceará, Espírito
Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. O
Amazonas, agora com a sua segunda loja, chega ao mesmo número de unidades do
Maranhão e do Pará, além de três unidades existentes no Distrito Federal.
“Hoje já são 44 unidades e, com a
inauguração da loja no Shopping Vila Olímpia, temos agora a 45ª franquia, que
reforça a presença na região sudeste, uma praça estratégica para a companhia”,
afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal de lojas próprias da Samsung no
Brasil. “O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais
consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de
tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada,
entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto”, completa o
executivo.
Portfólio - O espaço no Shopping Vila
Olímpia traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones,
celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão
à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy
S4, mais novo e revolucionário equipamento da marca.
“A experiência de compra de
equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter
mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário”, reforça
Demétrius. “Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor
proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos”, encerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário